Arquivo do blog

sábado, 28 de novembro de 2015

Jovem tenta assaltar PM e morre baleado

Todos os lugares do Mundo, quase que sem exceções, estão ficando muito perigosos para os seres humanos, a violência que sempre foi inerente a personalidade humana vem saltando aos olhos a cada dia, as pessoas não respeitam e não tem receio de infringir a lei. Drogas, desemprego, álcool e outras desculpas tem sido muito usadas para justificar as ações de muitos criminosos que perderam o medo da polícia por ter certeza da impunidade perante a Justiça.



São raros os casos em que bandidos tem o "azar" de se deparar com um agente da lei quando vão executar seus planos que aterrorizam pessoas de bem, metem medo na sociedade e causam trauma e sequelas para a vida inteira destas pessoas. Quando encontram alguém que muitas vezes estão ali por acaso, acabam indo para cidade de pé junto.



Um homem morreu baleado após tentar assaltar um policial militar na noite desta quinta-feira (26), na Avenida Rio Verde, no Parque Amazônia, em Goiânia. 

 Segundo a Polícia Militar, Lucas Carneiro de Oliveira, de 21 anos, deu voz de assalto ao policial à paisana que reagiu e o baleou.



Lucas tinha três mandados de prisão em aberto. 

 De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz sofreu vários disparos no tórax, não resistiu e morreu no local. 

 A Polícia Civil vai investigar o caso. 




 Fonte: O Popular


Nenhum comentário:

Postar um comentário

200920324034